segunda-feira, 16 de novembro de 2009

COMO A GUANABARA VAI OPERAR EM CAMOCIM?

Assim como foi publicado pelo blog (AQUI), finalmente Camocim ganhou de presente um transporte de primeiro mundo. A partir do dia 18 de novembro a maior e a mais nova empresa de trasporte rodoviario do Norte-Nordeste e uma das 7 maiores empresas do Brasil começa a operar na linha Camocim-Fortaleza-Camocim cobrando tarifa intermunicipal e não mais interestadual como antes. A Guanabara tem 400 veículos novos e/ou semi-novos com idade média de 1,7 anos, sendo esta a menor média de idade/ônibus rodando no Brasil, todos equipados com mecânica Mercedes Benz de última geração com 100% da frota com ar-condicinado e 100% rastreado por satélite, com carroceria Marcopolo g-7 agora com a série 900 que está chegando, 90 veiculos zero km. A Guanabara possui ainda um quadro de 650 motoristas supertreinados, aptos a agir em qualquer situaçao nas estradas.
Atende ainda mais de 1.000 cidades em seus percursos no Nordeste, Norte e Centro-Oeste com um sistema de informática interligado entre as agências, rodoviarias e a sede, em Forteleza, o que agiliza a emissão de passagens, pois a cada 10 passagens viajadas, o cliente tem direito a receber uma cortesia com direito a viajar para qualquer destino servido pela Guanabara independente da distância. Para finalizar, a população de Camocim terá duas opções de estradas a escolher para viajar, ou via Coreaú, Moraújo ou via Martinópole e Massapê. O passageiro terá ainda três classe a escolher: Galant (convencional), Gênesis (executivo) e Glamour (leito), sendo que as duas últimas opções são de primeiríssima classe com as poltronas inclinando 150º e 140° graus.
Postado por Luiz Gonzaga às 11:02h